24-02-2017 A cobrança maldita

Os policiais militares Fernandes e Luiz atenderam a uma ocorrência no último dia 19 de fevereiro através de comunicação via Copom (Centro de operações da Polícia Militar). Tratava-se de uma tentativa de homicídio.
Por volta de 7:50h, os policiais se deslocaram até o Jardim das Rosas e encontraram as vítimas Joseilton Marinho Araújo e Elias Alvim Siqueira, relataram que prestam serviços para Jurandy Soares da Silva e que naquela manhã se dirigiram até a residência do mesmo para cobrar uma dívida pendente no valor de R$ 8 mil reais, após uma discussão entre eles na garagem de Jurandy, Elias foi até o veiculo que estava fora da residência para pegar algo, quando ouviu um disparo de arma de fogo e logo em seguida encontrou seu sócio Joseilton com um ferimento a bala na perna, e um outro projétil de bala na parede da garagem e um outro na calçada do autor.
A esposa de Jurandy como testemunha, disse que o marido é empreiteiro de obras e estava sendo ameaçado pelos prestadores de serviços Joseilton e Elias; que no dia dos fatos eles discutiram antes dos disparos e logo após todos se evadiram do local.
A vítima foi socorrida e passou pelo Pronto Atendimento Municipal onde foi medicado e liberado. O autor dos disparos esta desaparecido e a arma do crime não foi encontrada.



Esta matéria teve 44 visitas até agora. Data da publicação: 14/03/2017

Publicidade