03-03-2017 Torrinha consagra o melhor carnaval da região

Nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro aconteceu em Torrinha mais uma edição do tradicional carnaval de rua da cidade.
A Prefeitura Municipal através do Departamento de Cultura e Turismo não mediram esforços para que esse Carnaval acontecesse.
Com uma estrutura jamais vista antes, o Carnaval de Torrinha teve Painéis de Led de alta definição, palco, luz e som profissional, além de praça de alimentação coberta, aumento de banheiros químicos, área de camping e uma outra novidade foi a venda de abadás, que tiveram a renda revertida para as entidades da cidade.
O Carnaval de Rua de Torrinha já se consagrou como o melhor Carnaval do Interior Paulista e há vários anos atrai muitas pessoas, nesse ano de 2017 uma grande divulgação foi feita, o Carnaval também teve muitas inovações e melhorias, tanto na segurança como na infraestrutura. Torrinha foi uma das poucas cidades da região a realizar o Carnaval e isso também fez com que o Carnaval de Torrinha 2017 fosse um sucesso.
Durante as 4 noites, bandas, escolas de samba e grupo de percussão alegraram a noite do folião. No Domingo e na Terça, a Prefeitura realizou a Matinê no Clube Ecas na parte da tarde e à noite o tradicional desfile dos bonecos gigantes e blocos foram um show à parte.
O Prefeito Ronaldo Gasparelo e o Diretor de Cultura e Turismo, César Siboldi, ficaram muito felizes com o resultado. “Mesmo com a crise financeira que nosso país está enfrentando, conseguimos realizar um grande Carnaval, com qualidade e segurança, fica o nosso muito obrigado aos patrocinadores, à comissão organizadora e a todos que prestigiaram esse evento”, disseram.
Durante os 4 dias estima-se que um público de 40 mil pessoas compareceram ao evento que contou com a cobertura da TV Tem, filiada da Rede Globo e do SBT Central.
Cada representante de blocos e escolas de samba receberam um troféu, alguns  mascarados também foram escolhidos para receber brindes.
Para os próximos podem esperar muito mais novidades no Carnaval, a tradição se manterá com segurança, qualidade e organização, ressalta o Prefeito de Torrinha Ronaldo Gasparelo.



Esta matéria teve 48 visitas até agora. Data da publicação: 14/03/2017

Publicidade