03-03-2017 Traficantes montam a “Cabana do tráfico”

Que o submundo do crime tem suas leis e seu sistema formado não é supresa para ninguém, mas que a cada momento somos surpeendidos por novidades negativas, a ousadia, a falta de medo de uma possivel punição ou até mesmo o medo de serem pegos é o que mais nos supreende. Essa semana a Polícia Civil e a Militar de Dois Córregos realizaram mais uma operação em um local nas proximidades da Vila São Sebastião onde uma “Cabana do crime” vem sendo construida para a venda e consumo de drogas.
Segundo o investigador chefe da Polícia Civil, Trevisan, o local era utilizado para consumo e venda de drogas e outras práticas ilícitas.
“Os marginais estão sempre procurando uma forma de movimentar o tráfico de drogas e a prostituição, aqui é um local que já foi destruído pela nossa equipe, é sombrio a ideia de pensar em quem frequenta esse local os criminosos não tem limites, esse é um ponto de tráfico de drogas, sabemos quem é o traficante e vamos por ele na cadeia, passam o dia aqui vendendo e usando drogas e na semana passada pegamos duas meninas que haviam faltado da aula e estavam aqui nessa biqueira” disse o investigador.
O delegado Dr. Márcio Moretto esteve na ocorrência e deixou claro que é inadimissivel a ideia de um local como esse dentro da cidade “Esse é um terreno baldio e quando perguntamos ninguém sabe quem fica lá, quem construiu, ninguém é dono de nada, mas vamos intensificar a vistoria nesse local e coibir o tráfico de drogas, é ridiculo  um local como esse dentro da cidade de facil acesso, inclusive menores já foram encontrados nesse local”.
O cabo Humberto Soffner da Polícia Militar esteve presente na operação e realizou a apreensão de uma moto pertencente a um dos ocupantes da barraca, a motocicleta foi recolhida devido a falta de emplacamento.
O local foi destruido pela polícia pela segunda vez e as provas do crime foram recolhidas, a população pode ajudar no combate ao tráfico de drogas ligando no 190 ou 181.


 



Esta matéria teve 48 visitas até agora. Data da publicação: 15/03/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7