03-03-2017 Jantar para amenizar crise

A Associação Recreativa Educativa Vilas Unidas creche Arevu, ainda passa por sérios problemas financeiros e para amenizar os efeitos desse momento está organizando um jantar dançante no próximo dia 18 de março. O apoio veio de um grupo da cidade denominado “Saber em Ação”, segundo a assistente social Fernanda Furlaneto, esse é um grupo de casais que se prontificou a fazer esse jantar beneficente que promete agitar a noite do dia 18 de março.
A renda toda será da entidade, toda a venda dos convites e a bebida da festa, com um cardápio preparado com muito carinho, arroz branco, farofa, nhoque, dois tipos de saladas, frango assado e carne vermelha ao molho madeira.
O número de venda de convites foi muito grande, mas ainda restam alguns lugares, garanta já o seu e ajude essa entidade tão importante para nossa cidade.
O jantar acontece dia 18 de março a partir das 20:00h no salão de festas Saint Louge e terá show com a banda Dona Encrenca, informações e venda de convites através do telefone: 3652-5714, colabore, essa entidade não pode fechar.

 

 

 



Esta matéria teve 48 visitas até agora. Data da publicação: 15/03/2017

Publicidade