10-03-2017 Homem leva tiro nas nádegas

Os policiais militares Nicoleti e Chabaribery atenderam uma ocorrência de disparo de arma de fogo, o fato ocorreu no último dia 5 de março por volta das 20:30h no Jardim Paulista.
Segundo informações prestadas pela vítima e averiguado com iniciais A. S. M. M. ele disse que estava fazendo entrega de panfletos na Av. Campinas próximo ao número 399, quando ouviu um disparo de arma de fogo, nesse momento sentiu que havia sido atingido por uma bala na região das nádegas causando-lhe lesão corporal.
Já o relato de uma testemunha que estava com A. S, conta uma versão diferente, disse que a convite do amigo veio juntamente com sua esposa tomar uma cerveja em um bar em Dois Córregos, pois ambos são residentes  na cidade de Jaú, mas antes de irem embora “A” disse que precisava passar na casa de seu amigo na Av.  Campinas, chegando no local houve uma discussão entre eles e logo em seguida ouviram um disparo de arma de fogo e viram que “A” fora atingido, rapidamente entraram no veículo e dirigiram-se para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Dois Córregos. As testemunhas disseram que não sabem de onde partiu o disparo.
Mas uma terceira testemunha residente na rua dos fatos contou uma outra versão, segundo ela, pouco antes dos disparos o averiguado e vítima “A” saiu do carro e começou a chacoalhar o portão de uma residência e que avistou um volume na cintura do mesmo como se fosse um cabo de revólver, após isso a testemunha entrou em sua casa mas não ouviu o disparo que atingiu a vítima.
A história está bem confusa e certamente desperta toda atenção das autoridades policiais que agora seguem com a instauração de inquérito policial.
Ao atender a ocorrência no Pronto-Socorro os policiais fizeram busca no veículo do averiguado e foram até o local dos fatos mas em ambos não encontraram a arma de fogo nem o projetil.
A. S. M. M foi medicado e em seguida liberado seu estado de saúde é bom.

 



Esta matéria teve 72 visitas até agora. Data da publicação: 15/03/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7