17-03-2017 Domingo tem show ao vivo com entrada franca no Pacu

Já começou o maior festival de música de todos os tempos, o Festival de Verão Novos Talentos da Música 2017 do Parque Aquático Pacu. Bandas, duplas, cantores solos, profissionais e amadores participaram. 
O proprietário do clube, Júnior Capelini, disse que o evento começou em alta com grande qualidade das apresentações “Esse é o primeiro de muitos, a nossa equipe e o parque estão preparados para receberem eventos de grande porte e esse sem sombra de dúvidas já entra no calendário anual do clube, estamos surpresos com a qualidade musical de cada participante, é só o começo”, ressaltou o proprietário.
De acordo com a direção do clube, o vencedor vai receber um prêmio no valor de R$ 5 mil Reais.
Os jurados foram selecionados e já participaram do primeiro dia de evento, entre eles, Will Travalha, Dito Leite, Edson Lálo e Mara Haddad aprovaram o evento “Eu adoro estar no meio do povo, principalmente em um lugar tão lindo como esse, o parque está cada dia mais lindo e estruturado, parabéns aos proprietários pela iniciativa e disposição em investir no nosso município, convido a todos para conhecerem esse lugar e curtir uma boa música no próximo domingo” disse empolgada a jurada Mara Haddad.
O evento ocorrerá aos domingos e contará com o formato de julgamento por corpo de jurados e votação de público presente, portanto é importante que os candidatos dessa disputa consigam levar o maior número de pessoas para suas apresentações, a disputa acontecera no Pacu Aqqua Park em local preparado com palco, som e toda a estrutura de apresentação musical, a provável final ocorrerá no mês de abril de 2017.
Informação:
O próximo dia de disputas acontece domingo dia 19 de março e a entrada é gratuita, a partir das 14:00 horas, mais informações podem ser obtidas pelo site www.pacuacquapark.com.br. ou pelos telefones (14) 3652-2408, (14) 99874-4271, (14) 3652-7040 e (14) 3652-2949.
Boa sorte a todos. 
 


Esta matéria teve 30 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade