17-03-2017 Mulher é ameaçada e homem tem arma apreendida

Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada no último dia 13 de março, em Dois Córregos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu na Avenida Gália, no Conjunto Habitacional João Viotto. A Polícia Militar atendeu a ocorrência. A vítima, uma mulher de 22 anos, relatou aos policiais que havia discutido com seu ex-marido. Informou ainda que este havia invadido a casa portando dois facões, fazendo ameaças e querendo força-la a ter relações sexuais com ele. O casal está separado há quase um ano. 
Em dado momento, a vítima foi socorrida por seu irmão que acabou saindo ‘no tapa’ com o ex-marido. A vítima relatou ainda que o ex-marido fez diversas ameaças, inclusive de mata-la. A mulher informou ainda aos policiais que o homem possuía duas armas de fogo, pois as ameaças já teriam também acontecido anteriormente. Em diligência na residência do homem, foi apreendida uma espingarda calibre 5.5mm. 
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 2 mil. O valor foi pago e ele foi liberado. A arma e os dois facões foram apreendidos. 
 

 

 



Esta matéria teve 26 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7