31-03-2017 Disputa por prêmio aquece festival de músicas 2017

O maior festival de música de todos os tempos está disputadíssimo, Festival de Verão Novos Talentos da Música 2017 do Parque Aquático Pacu está sendo realizado todos os domingos, estão na competição, Bandas, duplas, cantores solos, profissionais e amadores, sempre as 14:00h com entrada franca.  Segundo o proprietário do clube, Júnior Capelini, o evento está em alta e com grande qualidade das apresentações “Esse é o primeiro de muitos, a nossa equipe e o parque estão preparados para receberem eventos de grande porte e esse sem sombra de dúvidas já entra no calendário anual do clube, estamos felizes com a qualidade musical de cada participante, o local a cada domingo recebe mais publico e é isso que queremos, ver a população contente” disse o proprietário. De acordo com a direção do clube, o vencedor vai receber um prêmio no valor de R$ 5 mil Reais.Com um corpo de jurados selecionados e rigoroso, o evento ganha em prestigio e confiança, entre os convidados estão, Henrique Garcia, Will Travalha, Edson Lálo e Mara Haddad que a cada domingo sentem de perto a emoção de um encontro com pessoas de muita capacidade musical “O lugar é tão lindo, o parque está cada dia mais lindo e estruturado, parabéns aos proprietários pela iniciativa e disposição em investir no nosso município, convido a todos para conhecerem esse lugar e curtir uma boa música no próximo domingo” disse a jurada Mara Haddad.

O evento ocorre aos domingos e tem o formato de julgamento por corpo de jurados e votação de público presente, é importante que os candidatos dessa disputa consigam levar o maior número de pessoas para suas apresentações, a disputa acontece no Pacu Aqqua Park em local preparado com palco, som e toda a estrutura de apresentação musical, a provável final ocorrerá no dia 16 de abril de 2017.

Informação: O próximo dia de disputas acontece domingo dia 02 de abril e a entrada é gratuita, a partir das 14:00 horas, mais informações podem ser obtidas pelo site www.pacuacquapark.com.br. ou pelos telefones (14) 3652-2408, (14) 99874-4271, (14) 3652-7040 e (14) 3652-2949.

Participe!



Esta matéria teve 27 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7