31-03-2017 Dois-correguense Humberto Casagrande é nomeado

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) nomeou o dois-correguense, Humberto Casagrande, como superintendente geral, em fevereiro, o qual ficou encarregado de coordenar as atividades operacionais de 2,4 mil colaboradores, entre eles, estagiários, aprendizes e funcionários, distribuídos em uma rede de mais de 350 unidades e postos de atendimento no Brasil. Filho de Faraíldes Guerreiro Casagrande e do grande professor Valdomiro Casagrande, Humberto  é consultor de finanças e gestão de recursos, engenheiro, professor de mercado de capitais e até autor de livros.
Casagrande tem uma grande experiência na questão de planejamento estratégico (pretendendo usar em suas novas funções) e visa, especialmente, o estímulo à oferta de vagas de estágio.
 “Já fizemos muito pela inclusão dos jovens, mas ainda há muito por realizar diante dos milhões que continuam esperando uma oportunidade de formação para o mercado de trabalho”, afirma o dois-correguense.
O conteúdo da matéria foi extraído do site: http://henriquebarbosa.com/humberto-casagrande-assume-superintendencia-do-ciee/

 



Esta matéria teve 36 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade