31-03-2017 “Precisamos trabalhar pelo crescimento da nossa região”, frisou o prefeito

Aconteceu no último dia 24 de março reunião da Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo), na cidade de Boraceia. Foi realização a reativação da associação e eleitos os novos membros da diretoria, sendo o novo residente o prefeito de Boraceia, Marcos Bilancieri e o vice presidente reeleito, o prefeito de Mineiros do Tietê, José Carlos Vendramini.
A Amcesp é composta por 39 municípios da região, sendo eles: Agudos, Araraquara, Arealva, Areiópolis, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Boa Esperança do Sul, Bocaina, Boracéia, Borebi, Brotas, Botucatu, Conchas, Dois Córregos, Dourado, Gavião Peixoto, Iacanga, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itápolis, Itapuí, Itirapina, Jaú, Lencóis Paulista, Macatuba, Mineiros do Tietê, Pederneiras, Piratininga, Ribeirão Bonito, Reginópolis, Ribeirão Bonito, Rincão, São Manuel, São Pedro, Santa Maria da Serra, Tabatinga, Torrinha e Trabiju.
“A Amcesp estava com os trabalhos paralisados desde 2015. Estamos retomando e queremos levar ao Governo do Estado os problemas semelhantes que enfrentamos, buscando soluções coletivas aos municípios, de forma que exista um crescimento da nossa região”, frisou o prefeito de Mineiros do Tietê e vice presidente, José Carlos Vendramini. 
 
 
 
 

 

 



Esta matéria teve 30 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade