31-03-2017 Bateu na mulher na frente da Polícia

Um ato de brutal agressividade e ofensa contra a mulher foi registrado na tarde do último dia 28 de março na praça da republica (praça da Delegacia). Um casal com dois filhos sentados em um banco da praça conversavam normalmente, quando o homem passou a agredir a mulher, o que esse indivíduo não contava é que próximo ao local estava o investigador chefe da Polícia Civil José Eduardo Trevisan, que no exercício do seu direito foi até o local e deu voz de prisão ao rapaz.
Segundo informações do policial a mulher foi atingida por dois socos desferidos contra sua face “O homem após discussão começou puxar uma das crianças pelo braço arrastando a pelo chão, a mãe tentou impedir e nesse momento foi atingida por dois socos no rosto, corri e dei voz de prisão, mulher não deve apanhar em lugar algum, muito menos na minha frente ou próximo da Delegacia” disse Trevisan logo após prender o acusado.
O homem foi detido e levado para a Cadeia Pública de Barra Bonita onde permanece até o momento, ele foi enquadrado na Lei 11.340, de 7 de agosto de 2006, a lei Maria da Penha e pode pegar pena de detenção de 3 meses a 3 anos. Dois Córregos registra alto índice de mulheres agredidas pelos seus companheiros, o que pode ser evitado com a elaboração de um boletim de ocorrência para cessar as agressões e punir o acusado.
Segundo o investigador chefe Trevisan, o agressor é conhecido dos meios policiais e tem o apelido de “Bruxo”, quando indagado no momento da prisão sobre o motivo da agressão, ele disse “Vocês não vão acreditar, mas eu amo essa mulher, bati nela porque ela quer se separar, quer me deixar e eu amo demais ela” palavras do acusado. O “Bruxo” foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra Bonita.
 


Esta matéria teve 44 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7