31-03-2017 População de Dois Córregos pede fiscalização e PM responde

O sargento Leonel da Polícia Militar de Dois Córregos atendeu ao pedido de moradores da Av. Helci Bueno Faulin e intensificou a fiscalização no local. Segundo moradores das proximidades o incomodo é constante principalmente aos finais de semana, o ponto de encontro dos jovens é em frente a EMEFEI Oscar Novakoski e Ginásio de Esportes, o grande problema desses encontros tem perturbado a paz dos moradores nas residências próximas ao local.
O fato foi levado ao ar pela emissora Rádio Cultura de Dois Córregos e chamou a atenção da população, o acumulo de veículos parados com som alto faz com que moradores passem noites em claro, além é do uso excessivo de bebidas alcoólicas principalmente por menores, vizinhos do local relatam ainda que é constante o uso de drogas e prática de sexo em via pública. O Sargento Leonel da Polícia Militar disse que após essa notícia via rádio já houve aumento de fiscalização no local, os veículos que estavam estacionados foram multados, o abuso de som alto no local também resulta em multa conforme Lei.
O Ministério Público já foi acionado, tanto por moradores quanto pelo próprio sargento da PM, algumas pessoas afirmam que no local já avistaram jovens com crianças de colo até altas horas da madrugada.
Diante desse fato é preciso que todos se unam para preservar o bem-estar da sociedade, moradores tem por direito não serem perturbados em suas residências, menores não podem fazer uso de bebidas alcoólicas, uso de drogas é totalmente proibido, prática de sexo no local não pode ser permitido e veículo estacionado em local proibido ou com o som alto devem ser punidos com o rigor da Lei. O que não podemos é deixar que Dois Córregos vire uma cidade sem leis, não é desejo de nossa sociedade que os jovens não tenham lugar para diversão, sabemos que faltam opções, mas as opções que forem criadas que sejam seguras e sadias, que os pais saibam onde e com quem seus filhos tem andado e mais do que isso o que tem feito nas noites dos finais de semana. Que seja bom para todos.
 


Esta matéria teve 30 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade