31-03-2017 Arevu foi invadida e desânimo toma conta da equipe

Na última sexta feira funcionários da Creche Arevu ao chegarem para trabalhar encontraram o local com portas arrombadas e carnes espalhadas pelo chão da entidade. A cena triste foi relatada pela equipe que está em desespero pois estão fazendo de tudo para pagar contas e salários da entidade, há uma semana realizaram uma festa para suprir essas necessidades e em alguns minutos se perde quase tudo.
“Essa carne roubada da entidade é parte de nossa merenda que havíamos acabado de receber, já enfrentamos dificuldades financeiras, dificuldades para receber todos que precisamos para a merenda escolar, o que recebemos da prefeitura de merenda vem faltando muita coisa e agora vem um desocupado fazer isso, muito triste” disse a coordenadora Rose Delgado emocionada.
Realmente foi lamentável, após a comemoração de um grande evento que de uma forma ou outra ajudaria a suprir um pouco da necessidade dessa entidade tão importante, um bandido sem amor no coração põe todo o trabalho a perder, nossa sensação é de insegurança total, estamos perdendo a guerra contra os marginais que inverteram os valores, eles sentem –se livres para toca o terror literalmente, enquanto nós, pessoas de bem nos sentimos aprisionadas pelo medo e insegurança de um amanhã com dignidade.
O maior medo para a sociedade nesse momento é que voluntários, funcionários e outras pessoas que ajudam essa entidade a permanecer em pé deixem se tomar pelo medo ou desânimo de não verem uma luz no fim do túnel.
A entidade cobra mais apoio do Poder Público e lamenta o ocorrido. Força pessoal, tudo será superado.
 


Esta matéria teve 26 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade