07-04-2017 A cabana do tráfico parte 2

Mais uma vez a “Cabana do Tráfico” foi destaque no plantão policial. A Polícia Militar de Dois Córregos através de denúncia no 190 desmantelou a ação de marginais no local conhecido como a “Cabana do tráfico”,  atenderam a ocorrência em conjunto as Polícias Militar e Civil e conseguiram apreender drogas que seriam vendidas no local, um homem conhecido vulgarmente por “Negão” e outro por “Batatinha” esse último que já é conhecido nos meios policiais foram detidos. Segundo informações dos policiais a forma de abordagem utilizada dessa vez foi outra, o que provavelmente conferiu sucesso na operação, quando a polícia chegou vários indivíduos estavam no local e com os acusados foi encontrado  40 porções de maconha, 29 porções de crack prontas para venda e duas “pedras” grandes para serem fracionadas na venda de crack e 209,00 reais em dinheiro, provavelmente obtido com a venda de drogas; questionados sobre a propriedade e venda das drogas os acusados confessaram que praticavam o delito.
Após a autuação no mês passado pela pelas Polícias Civil e Militar os bandidos mudaram a concentração de praticas criminosas para a linha férrea, até mesmo um sofá foi colocado no local para acomodação de todos os membros e usuários.
Trabalharam na operação os policiais militares, cabo Patelle e soldado Rafael, investigador da Polícia Civil Trevisan e agente Balivo além do delegado Dr. Márcio Moretto.
 
 
 


Esta matéria teve 34 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade