13-04-2017 Agora é ele, IPTU

Os carnês do IPTU e do ISSQN (Imposto Predial e Territorial Urbano e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, respectivamente) de 2017 já estão sendo entregues pelos correios nas residências do município de Dois Córregos com um reajuste anual de 6,99%, com base na IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Os carnês podem ser pagos nas agências do Banco do Brasil, do Banco Bradesco, do Banco Santander, na Caixa Econômica Federal e, também, em qualquer lotérica ou estabelecimento comercial que tem convênio com os bancos listados.
Em relação ao vencimento da primeira parcela ou a pagamento da parcela única com 20% de desconto, o último dia, para ambas, é dia 22/05. Porém, há como não optar pelo pagamento à vista, pagando o tributo em até seis vezes (sem desconto).
Os carnês que remetem a terrenos poderão ser retirados no departamento de tributação da Prefeitura Municipal, a qual está localizada na Praça Francisco Simões, com horário de atendimento das 9h às 11h30 e das 13h às 16h, além de estarem disponíveis online, os quais podem ser emitidos através do site do município www.doiscorregos.sp.gov.br , no link “Cidadão Web”, em Guias de IPTU ou Guias de ISS.
 


Esta matéria teve 28 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade