13-04-2017 Editorial: Ele voltou

Para aqueles que acreditam na existência de Jesus, esta é uma das semanas mais especiais do ano. A Semana Santa, como é tradicionalmente conhecida, é um período de muita reflexão. Essa semana marca o momento mais histórico da passagem de Jesus, com a sua morte e ressurreição. 

Independente da religião e das crenças, é importante que as pessoas de fato usem esse período, para pontuarem o que está indo bem na vida e o que precisa ser repensado. Nem tudo acontece como queremos, isso é fato, mas muitas coisas são consequências de escolhas e atitudes que nós mesmos fizemos e não pensamos onde poderia chegar. 
Você tem se doado ao máximo em tudo o que faz? Para sua família? No seu trabalho? Com seus amigos? Em suas obrigações? Você já parou para pensar que não se entregar por completo pode ocasionar um resultado diferente do esperado? Já parou para refletir também que nem tudo depende dos outros? E que se você fizer a sua parte, a chance de tudo dar certo é muito maior?
Que a morte e a ressurreição de Jesus possa tocar no coração de todos e servir de exemplo para que sejamos pessoas cada vez melhores. 
 


Esta matéria teve 27 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade