13-04-2017 A“Casa do Coelho da Pascoa”

Dois Córregos tem a “Casa do Coelho” uma bela iniciativa que todos os anos traz alegria para nossa cidade, as crianças já estão visitando e se encantando com ela. A ideia surgiu da pianista Delayt Faulin, que montou em sua residência um cenário especial para acolher os visitantes nesta época do ano.

“Eu fico muito feliz em receber as crianças, ver os olhinhos brilhando, Isso me dá vida, quando planejei a decoração da casa muitos disseram que isso era loucura, deixar estranhos entrarem em minha residência, depois que tive um câncer e superei isso Deus me deu muita vida, muita saúde, agora eu faço quer queiram quer não, faço isso há 5 anos já”, contou. A casa é decorada pela própria empresária também em outras datas como o Natal e Halloween, a casa foi preparada para receber as crianças no seu Castelo Dó Ré Mi que a cada ano supera a decoração. 
Após a visita, as crianças também recebem uma surpresa preparada por Delayt Faulin. O Castelo Dó Ré Mi fica na Avenida 29 de Maio, número 645, Centro. As visitas podem ser realizadas sempre acompanhadas dos pais ou de responsáveis das 19:00 as 20:30h.
 


Esta matéria teve 29 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade