13-04-2017 Operação prende traficante e produtos de jogo de bicho

Nesta terça-feira, dia 11, todas as cidades da região realizaram uma operação de combate ao tráfico de drogas e demais crimes. A ação teve como objetivo cumprir vários mandados de busca, apreensão e prisão. Em Dois Córregos, um homem de 58 anos foi preso por envolvimento com o tráfico.
De acordo com o delegado do município, Márcio Moretto, o balanço pode ser considerado positivo, já que tirou um traficante da sociedade. “Nós já tínhamos a denúncia de que naquele endereço havia a venda constante de drogas. Durante a operação, fomos até o local e flagramos o suspeito com 21 porções de crack prontas para a comercialização”, conta.
Segundo o delegado, o homem, que não teve a identidade divulgada, é bastante conhecido e reside na Vila São Pedro. “Esse não é o único local, porque o tráfico está disseminado por toda a cidade e no país inteiro. O combate ao tráfico resulta no combate aos outros crimes, como roubos e furtos, pois estão todos relacionados”. 
Moretto ressalta, que a operação realizada em Dois Córregos teve como motivação os roubos e furtos recentes que ocorreram na cidade. “Para alimentar o tráfico, as pessoas se envolvem em outros crimes. Elas precisam levantar dinheiro, pagar dívidas ou até mesmo trocar objetos por drogas. E isso tem alimentado a criminalidade em todo o país”, finaliza.
Ainda como parte da operação realizada no dia 11 a Polícia Civil efetuou busca e apreensão em um bar localizado na cidade, onde vários objetos relacionados a prática do jogo do bicho foram localizados, inclusive uma máquina eletrônica para apostas.
O autor confessou que no local era realizado jogo do bicho, após ser encaminhado para o plantão policial e assinar um termo circunstanciado foi liberado no mesmo dia. 
 


Esta matéria teve 33 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade