20-04-2017 Editorial: Hora de agir

Tanto fala-se em crise financeira, mas o que se vê para sair dessa? As pessoas costumam pensar que tudo deve ser solucionado pelo poder público. Bem, não podemos negar que o governo tem grande responsabilidade, mas não podemos nos isentar totalmente. Nós também devemos descruzar nossos braços e buscarmos soluções para os problemas. 
Você com certeza já ouviu falar em economia criativa, não é mesmo? Mas o que isso significa? Para quem não sabe, a economia criativa é uma forma de ganhar alguma renda em cima de uma atividade. Como se diz por aí, o momento é propício para quem é esperto e consegue ver nas dificuldades um novo caminho. 
Mas, é claro, que nem todos têm essa facilidade. Porém, trabalhar com as ideias pode ser mais rentável do que se imagina. 
Em momentos difíceis como o que enfrentamos economicamente hoje, aliados às influências tecnológicas, mudarmos e saírmos da rotina pode ser a melhor aposta. E devemos nos empenhar para isso. 
Dois Córregos é um município rico culturalmente e com vasto campo de exploração, basta ter um olhar atento e criativo para enxergar possibilidades, onde poucos conseguem ver. 
O primeiro passo é tentar. E aí, o que você está esperando?
 


Esta matéria teve 25 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7