20-04-2017 Dia 6 de maio tem Jantar Mineiro

O Projeto Mãos Unidas realiza no dia 6 (sábado) de maio, o segundo jantar beneficente no salão de festas da Igreja de Santo Antônio em  Guarapuã, a festa promete ser agitada e mais uma vez mexer com a população de Dois Córregos que lota o salão quando tem evento no bairro.

A renda do jantar ajudará os organizadores e voluntários a dar continuidade nos projetos sociais desenvolvidos no bairro de Guarapuã. 
Hoje o projeto atende mais de 500 pessoas, com voluntários em várias áreas, entre elas, dança, ginástica, reforço escolar, entre outras atividades e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dois Córregos que cede o local para as aulas o projeto. 
O evento terá música ao vivo com a dupla Fabiana e Gabriel que cantam sucessos de todos os estilos e sertanejo universitário, a escolha da dupla veio de encontro com o que a população pediu, ou seja uma festa que tivesse música para dançar, além de uma comida feita com muito amor e carinho pelas voluntárias que foram bastante elogiadas pelo preparo dos pratos no último evento.
O cardápio será de comida mineira:
Arroz Branco
Arroz com bacon
Macarrão 
Feijão Gordo
Feijão tropeiro
Costelinha suína
Filé chapeado
Couve refogada
Saladas
Sobremesa
O valor é de R$ 25,00 por pessoa em mesas de 4, 6 e 8 lugares, os convites podem ser adquiridos através do telefone pelos números 9-9167-6612 ou 3652-7040.
Segundo a organizadora e presidente do Projeto Cibele Vasques, o jantar vai superar as expectativas, “O Projeto está mais forte do que nunca e vem crescendo a cada dia, motivo pelo qual nos obriga a fazer algo para arrecadar fundos para continuarmos com esse trabalho, queremos uma noite de boa comida servida e muita música agitada para que todos divirtam-se dançando e comemorando” finalizou a coordenadora.
 


Esta matéria teve 26 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade