20-04-2017 Entidade AREVU realizou uma linda festa de Páscoa

A entidade AREVU realizou uma festa da páscoa para as crianças assistidas como faz tradicionalmente todos os anos. A festa foi realizada na quinta-feira, dia 13 de abril, e teve como objetivo alegrar as crianças da entidade e proporcionar a elas o real espírito da Páscoa.
A festa aconteceu na entidade e contou com apresentações de teatro, de dança, os quais foram ensaiados por monitoras. Para comer, a organização providenciou cachorro-quente, bolo e guaraná. 
De acordo com Fernanda Furlaneto, assistente social da AREVU, a festa foi simples, porém, contaram com a colaboração de diversas pessoas. “Recebemos a doação de um bolo da Padaria do Maurício, também a doação de chocolates por um grupo de amigos da cidade denominado ‘Grupo Amigos da Páscoa’, e outras pessoas que colaboraram”, acrescenta Fernanda.
Ainda de acordo com Fernanda, mesmo com as dificuldades encontradas para a arrecadação de alimentos para páscoa, não poderiam deixar que a festa passasse em branco e que mais de 120 crianças não comemorassem a páscoa dentro da entidade. “A recompensa é ver a alegria das crianças”, completou a assistente social.
 
 


Esta matéria teve 27 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade