28-04-2017 Realizada mais uma Reunião do Conseg em Dois Córregos

O Conseg realizou uma reunião nessa terça-feira, dia 25 de abril, sobre as metas a serem seguidas e as decisões tomadas pelos organizadores. O foco da reunião foi a segurança da cidade. De acordo com Mara Hadad, presidente do Conseg, “A gente continua trabalhando em cima das câmeras, que é o nosso foco principal, desde a primeira reunião.  Já caminhou, não digo que vai ter uma solução imediata, porque é quase impossível dizer isso, mas, nós vamos buscar algumas outras soluções“.
Para as próximas reuniões, serão convidados a participar o prefeito Ruy Fávaro e outras autoridades da cidade, “Nós é que vamos passar pra eles (autoridades) o que estamos ouvindo da comunidade” acrescenta Mara.
Membros da reunião tocaram, também, no assunto de emprego. O Sargento Leonel afirma que “A gente tem que olhar a segurança de uma maneira global. O emprego pode refletir na segurança das pessoas, pois aqueles que já estão predispostos a cometer atos ilícitos e se vê desempregado, acaba por voltar a cometer o delito”. “O que a gente espera que aconteça é que aquele que foi surpreendido numa delinquência volte à sociedade como um ser trabalhador”, completa Leonel.
 
 


Esta matéria teve 28 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade