28-04-2017 Médico discute com pacientes e diverge opiniões

No último dia 22 de abril por volta das 19 horas a moradora de Dois Córregos Andreia Aparecida de Oliveira dirigiu-se até a Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência contra o atendimento médico que recebeu na Santa Casa de Misericórdia de Dois Córregos. Segundo relato Andreia foi até o pronto-socorro acompanhando o filho com seu neto que estava muito doente e com febre de aproximadamente 40 graus, deu entrada na Santa Casa e ficou aguardando ser chamada, quando viu que um senhor aparentemente embriagado passou a sua frente para ser atendido, ao ver isso resolveu chamar a atenção do médico que atendia no momento, Dr Juarez de Oliveira, que logo após esse fato saiu de seu consultório e foi em direção ao seu filho que estava com seu neto, deu um tapa na aba de seu boné e em seguida pois a mão em seu peito, disse ao jovem “Se quiser ter preferência, que faça uma nova ficha e pague para ser consultado”. Esse relato está registrado no B.O que a vítima registrou.
Em seguida a discussão continuou em frente ao balcão de atendimento, outro morador que estava aguardando atendimento questionou o médico que disse “Cambada”, quando indagado disse que se referia apenas aquela família, e acrescentou que se esse outro morador quisesse entrar na confusão que ficasse a vontade e que um ou dois não fazia diferença. Toda a confusão foi registrada em vídeo por uma terceira pessoa, o vídeo ganhou as redes sociais e dividiu a opinião popular, a vítima tem 6 meses para representar contra o médico, nossa equipe procurou o médico na Santa Casa mas até o fechamento dessa edição não obtivemos resposta ou contato. A diretoria da Santa Casa disse que trata-se de um excelente profissional que sempre atendeu a população com excelencia, em várias unidades da região, inclusive o SAMU.
O diretor conversou sobre os fatos com o médico, para ser tomada uma atitude. O próprio médico disse que não gostaria de se pronunciar.
 
 


Esta matéria teve 40 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade