05-05-2017 Polícia esclarece onda de furtos em Dois Córregos

As Polícias Civil e Militar esclareceram a onde de furtos que assustava a cidade, no dia 02 de maio os investigadores Trevisan e Balivo juntamente com o cabo Pantaroto e Camargo se dirigiram para a Rua Rio Grande do Norte na Vila São Pedro para averiguação, ao chegarem no local se depararam com um velho conhecido dos meios policiais, “Jone” que ao avistar os mesmos tentou fugir pelos telhados da vizinhança, foi cercado, capturado e levado para a Delegacia, segundo o investigador o rapaz é acusado de praticar mais de 7 furtos inclusive em algumas repartições públicas.
Ao ser ouvido pelo delegado ele confessou os crimes e disse que está arrependido “Você sabe né, pelo uso de entorpecentes as vezes a gente faz algumas loucuras, uso crack, farinha, maconha, quero me tratar, vou para Mogi das Cruzes, vi os policiais na minha porta tentei fugir, mas tô com o pé machucado, vou pagar pelo que fiz, entrei na casa do pai do ex-prefeito Chico Telles 2 vezes, entrei no Postinho de Saúde e em outros lugares”, contou o acusado Jone Lopes.
Conforme relato do investigador várias pessoas foram indiciadas por receptação, alguns pagaram fiança de 500 reais, o combate tem sido intensificado tanto contra a prática do furto quanto ao de receptação.
Uma das vítimas foi até a Delegacia e recuperou um Notebook, o computador foi furtado da U.S.F da Vilas Unidas, muito feliz por recuperara o aparelho a enfermeira responsável disse que o computador de uso pessoal era usado no posto para ajudar nos trabalhos do mesmo, segundo ela o rapaz que praticou o furto é frequentador do Posto de Saúde e mesmo assim praticou o delito.
O local já passou por mais de 5 furtos e os funcionários agradecem ao trabalho dos profissionais de segurança pública Militar e Civil. A Polícia Civil e Militar têm dado uma boa resposta para a população resolvendo e esclarecendo casos de todos os tipos.
 
 
 


Esta matéria teve 47 visitas até agora. Data da publicação: 08/05/2017

Publicidade