12-05-2017 Jantar Mineiro em Guarapuã foi grande sucesso

O Projeto Mãos Unidas realizou no último sábado dia 6 de maio, o segundo jantar beneficente em prol ao projeto no salão de festas da Igreja de Santo Antônio em  Guarapuã, a festa foi bem agitada e consagrou-se pela comida e música de ótima qualidade, muita gente bonita e um clima hospitaleiro que só o bairro de Guarapuã tem.
A organizadora do evento e presidente do Projeto disse que a festa superou as expectativas “O Jantar foi maravilhoso e atendeu todas as nossas expectativas e todos que aqui vieram elogiaram muito,foi  tudo preparado com muito amor pelas cozinheiras voluntárias do projeto, nosso muito obrigado a todos que participaram, apoiaram e apoiam nosso trabalho e aos patrocinadores, logo teremos mais eventos” Cibele Vasques disse ainda que cerca de 400 pessoas passaram pelo evento que teve um cardápio diversificado e muito saboroso. A renda do jantar ajudará os organizadores e voluntários a dar continuidade nos projetos sociais desenvolvidos no bairro de Guarapuã. 
A cozinheira Bete Vasques falou sobre a alegria de participar desse evento “ O sentimento é de muita felicidade, primeiramente graças a Deus por ter dado certo, foi um sufoco, nós não esperávamos essa quantidade de gente, a comida deu, espero que todos tenham gostado foi muito mais sucesso que o primeiro, essa equipe é excelente, agradeço muito pelas amizades que a gente tem e todo mundo colabora e ajuda”. 
Hoje o projeto atende mais de 500 pessoas, com voluntários em várias áreas, entre elas, dança, ginástica, reforço escolar, entre outras atividades.
O evento teve abertura com o cantor Zé Lourenço e logo em seguida foi a vez da dupla de talentos de Dois Córregos Aline Lacerda e Renato Furlaneto cantando e tocando músicas de estilos variados e para fechar a noite a dupla Fabiana e Gabriel cantaram sucessos de todos os estilos e sertanejo universitário.
A organização do evento agradece a cada pessoa que colaborou, entre elas:
A equipe da Cozinha, Bete, Lenice, Rose, Tita, Izabel, Cleusa, Maria Prado, Maria Freitas, Maria Vasques, Iraci, Antonia Spiritto, Tonha, Diva.
Equipe do bar, Fábio Chicão, Zé Lourenço e Lucas.
Decoração, Elida, Milena, Lenice, Andreia, Ary, Marcos e Admilson.
Portaria, Laine, Cibele e Marcio.
Caixa, Beatriz e Tata.
O cardápio servido foi comida mineira e logo a equipe anunciará os próximos eventos.
Sucesso cada vez mais!
 


Esta matéria teve 15 visitas até agora. Data da publicação: 05/06/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7