12-05-2017 Deputado Estadual João Caramez visita Dois Córregos

O deputado estadual do PSDB João Caramez visita Dois Córregos para compromissos partidários e de cunho social. Na última quinta-feira (11), esteve presente na Santa Casa de misericórdia para formalizar um repasse importante para a entidade, no total 200 mil reais   em custeio, ou seja, pode ser usado em qualquer situação, durante a visita ficou evidenciado que a entidade passa por um momento complicado e seus atuais gestores estão buscando sempre uma solução.

A visita do deputado é importante, pois ele sempre fez jus a sua expressiva votação na cidade, na última eleição para deputado obteve 3.582 votos em forma de resposta por tudo que o parlamentar fez pela nossa cidade.
A agenda de compromissos na cidade continua durante essa sexta-feira e segue no sábado dia 13 de maio com a reunião marcada no Sindicato dos Ferroviários a partir das 10 horas da manhã, segundo o deputado essa é uma grande oportunidade para a população se unir e se tornar um agente transformador e assim fazer a diferença.
O deputado falou da importância dessa visita “Estou muito feliz por mais uma vez ajudar essa entidade tão importante, ajudei Dois Córregos durante os 8 anos do governo Nais (Buchinha) e vou continuar ajudando na atual gestão do Ruy Favaro” e o deputado aproveitou para convidar para que a população possa ouvir João Caramez e saber o que tem programado para nossa cidade e região, as visitas do deputado na cidade e na região foram agendadas e acompanhadas do ex-prefeito Buchinha.
A reunião é aberta para todos e tem a denominação de “Encontro de Agentes Transformadores” no sindicato dos Ferroviários de Dois Córregos, na Rua Antônio Bertelli, 380 no centro de Dois Córregos próximo a Estação Ferroviária a partir das 10 horas. 
 
 
 


Esta matéria teve 16 visitas até agora. Data da publicação: 05/06/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7