12-05-2017 Mulher é presa com aves furtadas

Na última terça-feira, dia 9, as polícias Civil e Militar localizaram diversos produtos furtados e também aves em cativeiro em uma residência na Rua Pará, em Dois Córregos. Os policiais foram até o local para cumprimento de mandado de prisão, mas o suspeito procurado por envolvimento com o tráfico de drogas, não foi encontrado.
Segundo o delegado responsável, Márcio Moretto, na casa foram localizados objetos oriundos da prática criminosa. “Nós tínhamos a denúncia de que nesse endereço estavam recebendo produtos de roubo e furto como pagamento de drogas. Na residência encontramos, inclusive, um viveiro que tinha sido furtado recentemente na cidade. Além disso, no local havia aves silvestres com aparência de maus tratos e que estavam sem anilha. A mulher que estava na casa não soube justificar a origem dos produtos, do viveiro e nem das aves”, explica.
Durante revista pessoal, a policial feminina encontrou uma quantia de R$2.099,00 em dinheiro escondida no sutiã da jovem de 24 anos. “Tínhamos a denúncia de tráfico de entorpecentes, mas como não foram encontradas drogas no local, foi dada voz de prisão em flagrante à mulher por receptação, crime ambiental e maus tratos contra aves silvestres”. 
Os animais passaram por avaliação de médico veterinários, que comprovou a situação de maus tratos. “A Polícia Ambiental também aplicou multa por conta da situação e as aves foram entregues a fiel depositário”, conta. Já o viveiro e o dinheiro encontrados no local foram apreendidos. A pena total aplicada à suspeita não permitiu fiança e ela foi encaminhada à audiência de custódia, após ouvida o juiz expediu um alvará de soltura pois a mesma tem uma criança que necessita de amamentação.
 
 


Esta matéria teve 25 visitas até agora. Data da publicação: 05/06/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7