12-05-2017 Nova reunião sobre Economia Criativa em Dois Córregos

Na última quarta-feira, dia 10, foi realizada uma nova reunião no Instituto Usina de Sonhos para discutir melhorias para o município de Dois Córregos. O encontro que abordou o tema “Economia Criativa” reuniu mais de uma dezena de pessoas, entre representantes do governo municipal e também da comunidade em geral. 
De acordo com uma das organizadoras do projeto, Denise Carmesini, a reunião foi altamente produtiva. “Todos estão muito empenhados em transformar Dois Córregos em uma cidade criativa. As pessoas trouxeram sugestões maravilhosas com foco no empreendedorismo e voltadas, principalmente, para o setor do turismo”, conta.
A inauguração da unidade de lazer da AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo), prevista para o próximo ano, é uma das principais oportunidades de ascensão turística da cidade. “Agora vamos entrar em contato com os comerciantes para que eles se preparem para investir no turismo. Faremos um movimento muito grande em busca da melhoria do nosso município”, ressalta. 
A próxima reunião do projeto está agendada para esta terça-feira, dia 16, no Instituto Usina de Sonhos. 
 


Esta matéria teve 18 visitas até agora. Data da publicação: 05/06/2017

Publicidade