26-05-2017 AFPESP deve instalar centro de treinamento em breve

A expectativa de receber uma unidade da AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) na cidade de Dois Córregos é grande. Desde o ano passado, quando a prefeitura doou a área do antigo Hotel Estância Santa Paula para a associação, a perspectiva é de crescimento econômico, social e turístico no município.
O presidente da AFPESP, Antonio Carlos Duarte Moreira, afirma que a conquista não é apenas para Dois Córregos, mas também para a associação. “É uma oportunidade expansão da nossa rede de hotéis, que é dedicada aos associados (servidores públicos), dependentes e familiares. Com a nova unidade, vamos oferecer mais uma oportunidade de lazer e recreação”, diz.
Além de colônia de férias, a unidade que será inaugurada em Dois Córregos terá um centro de treinamento para os funcionários. “Em breve, vamos instalar o centro de treinamento dedicado ao aperfeiçoamento dos funcionários, que vão servir em todos os nossos hotéis. O nosso objetivo é capacitar os profissionais para que ofereçam um serviço de qualidade e torne as unidades atraentes para todas as pessoas que procurarem uma unidade de lazer da associação”. 
A AFPESP deve investir cerca de R$7 milhões na obra de reforma para adaptar o prédio do antigo hotel aos padrões das unidades de lazer da associação, que já possui outros 17 pontos turísticos espalhados pelo Estado e aproximadamente 250 mil sócios. Em Dois Córregos, a unidade deverá oferecer 300 leitos para os turistas interessados em conhecer e explorar os atrativos da região central do Estado de São Paulo.
 
 


Esta matéria teve 22 visitas até agora. Data da publicação: 05/06/2017

Publicidade