26-05-2017 Conseg estuda monitoramento

A próxima reunião do Conseg já tem data. A reunião acontecerá na próxima terça-feira, às 18 horas, na Igreja Presbiteriana, e terá como assunto principal o monitoramento na cidade de Dois Córregos. O foco da reunião será o monitoramento da cidade através de câmeras de segurança que serão, possivelmente, implantadas para tentar diminuir o número de assaltos e/ou ameaças.
Segundo Mara Hadad, que é presidente do Conseg, diz que é muito importante a participação da população nas futuras reuniões. “É muito importante a presença da população, mesmo que seja meia dúzia. São pessoas trazendo ideias novas, trazendo coisas que ,talvez, a gente não consiga enxergar. O conselho é da comunidade, então, precisa desse apoio, precisa dessa presença da comunidade”, afirma Mara.
Ainda segundo a presidente do Conseg, a reunião contará com um profissional da área do monitoramento, que trará algumas informações em relação ao assunto, e ,também, com o prefeito Ruy Fávaro. “Não vamos dizer que o projeto já está pronto, mas já esta caminhando”, acrescenta Mara. A presidente do Conseg reitera que o apoio da população na decisão da implantação de projetos e ideias é muito importante.


Esta matéria teve 18 visitas até agora. Data da publicação: 05/06/2017

Publicidade