26-05-2017 Atriz de Dois Córregos recebe indicações no VI FESTINBAU

A professora de teatro e atriz dois-córreguense Sabrina Barroso participou do VI Festival Independente de Bauru no último dia 20 de maio. O evento foi realizado pela Casa de Cultura Celina Neves, Sociedade Amigos da Cultura e Secretaria Municipal de Cultura, o trabalho de Sabrina Barroso foi indicado em 2 categorias, melhor atriz e melhor diretor com a peça Maria Elvira do Sobrado, os jurados foram o ator Adriano Garib, Lucan Vieira, o curador de artes André de Araújo e Marco Giafferi. O Festival de Teatro Independente de Bauru (Festinbau) é um evento destinado aos artistas, aos grupos, aos profissionais e aos atores amadores que desejam apresentar os trabalhos nas áreas das Artes Cênicas, aqui em Bauru. Em sua 6ª edição, o evento começa nesta quarta-feira, dia 17, e vai até o dia 21 de maio.
Este ano, as ações artísticas foram ampliadas e pensadas para além do teatro, oferecendo oficinas, bate-papo, exposição fotográfica, mostra competitiva de cenas curtas e feira de produtores locais.
Outro destaque do 6º Festinbau foi a presença do ator Adriano Garib, que já atuou em novelas da Globo e foi aluno de Paulo Neves. Adriano participou da comissão julgadora e ministrou o bate-papo com o tema “O papel do ator”.
 


Esta matéria teve 37 visitas até agora. Data da publicação: 05/06/2017

Publicidade