02-06-2017 Editorial

Você com certeza já usou a expressão "Passou voando" alguma vez na vida, não é mesmo? E quando se faz referência ao tempo, isso parece ser cada vez mais real. Você também tem a impressão de que as horas passam cada vez mais rápidas? Que o dia ficou curto? A semana começa e acaba num piscar de olhos? Pois é, essa sensação faz parte da vida de muitas pessoas.
Quando olha para trás o que lembra? Para e pense! Tantas coisas já aconteceram em tão pouco tempo, não é mesmo? Com certeza vai se lembrar da viagem que programou no ano passado, do aniversário, das festas de fim de ano. E não parece que tudo isso foi ontem?
Mal saímos do carnaval, já passamos pela Páscoa e agora está chegando a época das festas juninas. O que reforça que o tempo passa rápido demais e não devemos deixar as coisas para depois. Não adie seus planos, suas vontades, mesmo que sejam as mais simples, como tomar aquela taça cheia de chocolate, fazer uma visita para alguém que não vê há algum tempo, mandar aquela mensagem de carinho, pedir desculpa , dizer eu te amo. 
Reflita sobre isso e viva intensamente, pois o tempo passa mesmo rápido demais.
 


Esta matéria teve 19 visitas até agora. Data da publicação: 05/06/2017

Publicidade