02-06-2017 3ª Corrida e caminhada de Santo Antônio

Ocorrerá, no dia 11 de junho, em Guarapuã, a terceira edição da Corrida e Caminhada de Santo Antônio. O objetivo é levar a população para a prática de esportes e divulgar a festa de Santo Antônio, o qual é o padroeiro do bairro de Guarapuã.
O evento recebe a organização da Liga de Corrida – que são as pessoas da cidade de Dois Córregos que praticam a corrida – e da comunidade de Santo Antônio de Lisboa, tendo como os principais idealizadores a professora de Educação Física , Didi, e o Padre Paulo Daladea.
O percurso conta com 5 quilómetros de corrida e 2 de caminhada. Também, haverá uma corrida kids, para incentivar as crianças, as quais contam com vários divertimentos (isentos de pagamento) ao final da corrida: cama elástica, pintura facial, algodão doce e etc.
De acordo com a corredora Ana Carolina Ferro, as expectativas são boas, “a primeira edição contou com 70 atletas. A segunda, 180, e, para essa, a expectativa é de 200 atletas.”
Marina Colafati, outra corredora, diz que ainda da tempo de participar do evento. “As inscrições, aqui em Dois Córegos, estão sendo feitas na academia do Ninão, na academia Funcional Fight e pelo WhatsApp: 99738-5551.”
“Vai ser uma corrida matutina, a expectativa são 200 pessoas” acrescenta Marina.
Qualquer tipo de pessoas que tenham condições físicas para o evento poderão participa, basta inscrever-se. É importante para que as pessoas saiam de suas casas e façam algum tipo de esporte, ao menos para prestigiar o dia.
 
 


Esta matéria teve 21 visitas até agora. Data da publicação: 05/06/2017

Publicidade