09-06-2017 Nascidos em setembro, outubro e novembro podem sacar FGTS inativo

A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou que o saque do 4º etapa de saques do FGTS inativo será sábado (10). Os trabalhadores nascidos nos meses de setembro, outubro e novembro podem fazer a retirada na Caixa Econômica Federal, aqueles que optaram para receber o crédito em conta terão o recurso liberado também de forma antecipada.
A data oficial para esses saques era o dia 16 de julho, mas essa fase foi antecipara em 6 dias fazendo com que a economia seja aquecida pela quantidade de pessoas que poderão sacar os valores até então bloqueados, a liberação antecipada foi divulgada na última terça-feira (6) segundo o presidente da Caixa, Gilberto Occhi os valores serão antecipados devido ao feriado da próxima sema.
A caixa econômica de Dois Córregos terá atendimento no próximo sábado entre as 9h e 15h, através de plantão dos funcionários, em outras datas o banco vai abrir duas horas mais cedo, dias 12, 13 e 14 de junho véspera de feriado.
A 5º fase de saques será mantida na mesma data prevista, 14 de julho para os nascidos em dezembro e vai até dia 31 de julho, depois dessa data não há previsão de prorrogação dos prazos, portanto não deixem para a última hora.
 

 



Esta matéria teve 15 visitas até agora. Data da publicação: 21/06/2017

Publicidade