09-06-2017 Servidores voltam a negociar reajuste

Nesta quinta-feira, dia 8, os servidores municipais de Dois Córregos se reuniram com o sindicato, que representa a categoria, para definir o reajuste do valor do vale alimentação. A última proposta foi apresentada pelo Prefeito Ruy Fávaro no início de janeiro. Na época, os funcionários aceitaram retomar a discussão sobre o assunto no mês de junho.
Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Dois Córregos, Wagner Luiz, a proposta de adiar a discussão para este mês foi aceita pela categoria, já que na época o prefeito não tinha confirmação do orçamento. “O prefeito Ruy nos recebeu no segundo dia de gestão. Ele chegou a oferecer um reajuste de 6,5%, mas algumas coisas ficaram em aberto, porque não havia definição do orçamento”, explica.
De acordo com o sindicato, a categoria reivindicou o aumento do vale alimentação para R$450, além de uniformes e alguns outros benefícios. “Nesta assembleia, realizada na sede do sindicato, a categoria fechou e aprovou a pauta de reivindicação, que agora vai ser entregue ao prefeito, para que seja analisada”.
“Ficou proposto o ato de paralisação, um protesto fora do horário de serviço do servidor publico. Todos estão descontentes e marcamos para daqui 15 dias, confirmar esse ato de repúdio contra o Prefeito Ruy Fávaro”, finaliza.


Esta matéria teve 14 visitas até agora. Data da publicação: 21/06/2017

Publicidade