09-06-2017 Mãe desesperada pede a prisão do próprio filho

A Policia Civil através de investigação esclareceu o autor de mais de 8 furtos na cidade. O rapaz que tem o apelido de “Jony” confessou os crimes e disse que não tem o que fazer por isso pratica os furtos para conseguir dinheiro, entre os locais preferidos são prédios públicos como escolas e autarquias, perguntado se estava arrependido de cometer os delitos ele disse “Me arrepender depois que eu fiz, não me arrependo, já fiz, percebi as câmeras mas nem liguei, falaram que tinha dinheiro na Biblioteca Municipal aí fui lá para tentar pegar mas não consegui, entrei lá duas vezes” disse o acusado “Jony” a nossa reportagem.
O acusado relatou que não se arrepende dos crimes praticados e contou em detalhes cada furto cometido, no momento da prisão ele estava acompanhado de sua mãe que chorando pedia a prisão do próprio filho “Eu comecei a prensar ele na parede pra saber tudo que ele estava fazendo, quando a Polícia já estava no encalço dele que notei, nunca escondi da Polícia o que ele estava fazendo, o meu sentimento é de tristeza, mágoa, porque ele foi pra um caminho errado. Ele era um menino muito bom, trabalhador, ele tem carteira registrada. Uma separação acabou nessa tragédia, hoje uma clinica  não adianta, se ele for para uma clinica e a abstinência bater, ele vai fugir e vai roubar novamente, eu queria que o juiz deixasse ele preso um ou dois meses  pra que ele se limpasse dessa droga, prefiro ver meu filho preso do que no caixão”, disse a mãe do rapaz em meio a lágrimas.
Na última quarta-feira (07), durante a apresentação do autor dos furtos na Delegacia de Polícia de Dois Córregos, foi efetuado o recolhimento de dados e um pedido de prisão do autuado, como não foi pego em flagrante logo após ouvido foi liberado.
Porém, no dia 8 de junho quinta-feira, “Jony” realizou mais um furto na cidade como havia dito que faria, dessa vez foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Barra Bonita.
 


Esta matéria teve 22 visitas até agora. Data da publicação: 21/06/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7