16-06-2017 Promoção “Viagem dos sonhos” da Rádio Cultura Regional e Jornal O Democrático

 A Rádio Cultura Regional e o Jornal O Democrático estão comercializando uma campanha de publicidade em conjunto, trata-se da promoção Viagem dos Sonhos.

A venda trata-se de uma proposta de propaganda com preço acessível para todos os comerciantes e como oferta nesta divulgação haverá sorteio de uma viagem para Cancún no México com acompanhante e tudo incluso, passagens aéreas, resort com hospedagem, toda a alimentação e bebida em geral.
A promoção teve início em maio e vai até dezembro de 2017, serão inseridos na grade de programação dois textos diários com duração de 15 segundos, no jornal o democrático será divulgado mensalmente a arte da promoção com o nome das empresas participantes.
Segundo os organizadores e direção da Emissora e do Jornal O Democrático essa é uma oportunidade impar de fazer publicidade com preço mais que acessível e só é possível porque se trata de uma campanha em conjunto onde várias empresas estão participando, o que o cliente está comprando na verdade é uma propaganda de rádio e jornal.
O custo da promoção é alto e o preço para participar é baixo, pois o comerciante poderá expor suas promoções em horários da rádio e no jornal com um valor abaixo do praticado.
A forma encontrada para retribuir aos  que aderirem essa promoção foi oferecer a eles uma viagem para Cancún, além de toda a estrutura para que a cidade tenha suas vendas aquecidas.
As vendas já tiveram início e o número de empresas que entraram e vão entrar na promoção contínua crescendo, com tudo isso quem ganha é a cidade pois a população não vai comprar em ouras cidade pois vê aqui em nossa cidade a chance de ser contemplado com um presente maravilhoso, os comerciantes podem ter suas vendas aquecidas e além, claro fazer propaganda de forma eficiente e com baixo custo.
Para mais informações basta procurar a Rádio Cultura ou o Jornal O Democrático em horário comercial ou pelos telefones 14-3652-7040 ou 3652-2949
 


Esta matéria teve 14 visitas até agora. Data da publicação: 21/06/2017

Publicidade