16-06-2017 APAE tem nova diretoria

Nesta semana, funcionários da APAE participaram de uma reunião com o novo presidente da entidade, Claudinei de Oliveira. Além da apresentação da nova diretoria, o encontro destacou a importância de realizar eventos para angariar fundos para a APAE. O objetivo principal e possibilitar a entidade de voltar a atender alunos com idade superior a 30 anos.
De acordo com Claudinei de Oliveira, a expectativa é de dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado pela antiga diretoria e manter a qualidade no atendimento prestado. “Queremos também possibilitar o crescimento da entidade. Temos consciência da crise econômica que o nosso país enfrenta e da dificuldade de manter as entidades sociais. A nossa instituição está estruturada e estabilizada, mas temos projetos de planos de trabalho para desenvolver e nos manter fortes para conquistarmos nossos objetivos”. 
Tradicionalmente, a APAE realiza um evento, onde é sorteada uma motocicleta zero quilômetros. “Já iniciamos a venda dos ingressos e a população tem ajudado muito. O sorteio será no dia 9 de julho e ainda há várias cartelas disponíveis. Como temos consciência da dificuldade, estamos possibilitando a venda do número, que é o valor de R$30,00, em duas vezes. É uma forma de facilitar para as pessoas que querem nos ajudar”, explica. 
O objetivo do sorteio é angariar fundos para melhorar a qualidade do atendimento na entidade. “Nós queremos trazer de volta os alunos acima de 30 anos. Por isso, vamos realizar vários outros eventos, para levantarmos recursos e conseguirmos realizar esse nosso objetivo”.   Os interessados em adquirir a cartela para participar do sorteio da motocicleta podem entrar em contato pelo telefone (14) 3652-9607.
 


Esta matéria teve 22 visitas até agora. Data da publicação: 21/06/2017

Publicidade