16-06-2017 Preso acusado de estupro

Aconteceu, no último dia 13, a prisão de um homem que, supostamente, violentou sexualmente uma mulher, na cidade de Dois Córregos.
A vítima alega que estava saindo do bar, quando pegou uma carona com a suposta pessoa que cometeu o crime. No caminho, segundo a vítima, o acusado fez com que a vítima usasse drogas e forçou-a a realizar relações sexuais com ele.
De acordo com o delegado, Dr. Márcio Moretto, o acusado negou as afirmações que a vítima expôs, mas não negou o fato de ter dado carona à mesma. “Me parece um tanto inverossímil a versão dele [...] uma vez que saíram juntos do local”, “Tudo indica que, de fato, ele seja o autor. Não temos certeza absoluta ainda, por conta dos exames que estão sendo feitos”, assinala.
Ainda de acordo com o delegado, o acusado ainda é suspeito, ou seja, este, está com a prisão temporária decretada, uma prisão que serve à investigação, justamente para que o caso seja analisado e o suspeito tenha seu veredito final.
A filha da vítima demonstra, em reportagem, sentimento de indignação. “Ele acabou com a vida dela; ele desestruturou a família inteira. Minha mãe não é a mesma pessoa; ela está à base de calmantes, de remédios” afirma. “É um monstro, não é uma pessoa”, reitera a filha da suposta vítima.
O local onde ocorreu a suposta tentativa de abuso ainda não foi identificado pela delegacia de Polícia Civil.
Em relação ao acusado, o mesmo já era procurado pela polícia e mantinha-se escondido na cidade de Jau.
 


Esta matéria teve 32 visitas até agora. Data da publicação: 21/06/2017

Publicidade