23-06-2017 Reunião no Instituto busca melhorias para a cidade

Na última quarta-feira, dia 21, representantes do poder público, da sociedade e do Instituto Usina de Sonhos se reuniram novamente para discutir as propostas para o desenvolvimento de Dois Córregos com foco na economia criativa.
De acordo com uma das idealizadoras do projeto e membro do Instituto Usina de Sonhos, Denise Carmesini, o encontro foi altamente produtivo. “Nos surpreendemos mais uma vez com o número de pessoas que estiveram presentes. Todos trouxeram ideias e propostas para tornar a cidade de Dois Córregos muito criativa. As pessoas têm sugestões interessantes e tudo é muito bem-vindo. A chave para o negócio é executar essas propostas e o Instituto Usina de Sonhos, através do seu presidente, José Eduardo Mendes Camargo, tem colaborado sempre com a melhoria do nosso município”.
O diretor do departamento de Agricultura e Meio Ambiente de Dois Córregos, Juninho Limoni, também esteve presente. “A nova administração trabalha para inserir a questão do meio ambiente em todos os âmbitos. Por isso, sempre que foi possível, estaremos participando das reuniões e colaborando para melhorar ainda mais a nossa cidade”.
O legislativo também esteve representado no encontro pela vereadora Martinha da Saúde. “Tudo que discute o desenvolvimento da cidade é importante. Eu me sinto privilegiada de poder participar e colaborar com coisas tão importantes para Dois Córregos. Sabemos que as pessoas estão desacreditadas, desmotivadas, mas nós temos que fazer a diferença. As pessoas precisam se unir para um bem maior e estamos aqui para isso”. 
Uma nova reunião deverá ser agendada nos próximos dias.
 


Esta matéria teve 21 visitas até agora. Data da publicação: 26/06/2017

Publicidade