23-06-2017 Vereadores conseguem verba para a Santa Casa de Dois Córregos

A cidade de Dois Córregos, através dos vereadores Tião Masieiro e Mara Valdo e do deputado Campos Machado (PTB), adquiriu uma verba de 50 mil reais para ajudar nos custos da Santa Casa de Misericórdia.

O hospital necessita de verba devido à grande crise econômica que existe em proporções pandêmicas. O vereador Tião Masieiro diz que a verba poderá ser usada no setor em que a Santa Casa tiver mais necessidade. 
O vereador acrescenta que, o mesmo, conversou com o atual gestor do hospital, Tonico, e com o antigo gestor da mesma, Mendonça, o que resultou no agendamento de uma reunião, no dia 22 de junho,  no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com uma pauta sobre  o convênio (verba) reivindicado.
Ainda de acordo com Tião, aproximadamente, dentro de uns 30 dias, o dinheiro chegará à Santa Casa. “A gente fica muito feliz, porque esse trabalho já se iniciou ano passado [..] e hoje nós recebemos essa grata notícia de que será disponibilizado esse recurso. A vereadora Mara Valdo diz que a verba pra custeio é a verba mais difícil de se conseguir, “porque é uma verba que não tem inauguração, o deputado não vem inaugurar nada, na verdade, ele (deputado) manda essa verba para a administração usar, pagar contas, pagar funcionários,  usar do jeito que ela (administração) achar melhor para bancar as contas, finalizar as contas no final do mês”, assinala.
 


Esta matéria teve 14 visitas até agora. Data da publicação: 26/06/2017

Publicidade


Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bnview.php on line 7



Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home2/jornalod/public_html/2011/include/bview.php on line 7