23-06-2017 Projeto em escola recebe moção dos vereadores da câmara

A escola estadual Professor José Alves Mira recebeu uma moção dos vereadores da câmara, na última sessão, em homenagem a um projeto realizado na instituição de ensino. 
O projeto ocorreu durante o mês de maio, que consistia em palestras de diversos profissionais de diferentes áreas que tinham o intuito de incentivar e motivar os alunos, fazendo com que os mesmos se enxergassem num futuro próximo, como profissionais.
De acordo com a diretora da escola, Telma Prestridge, eventos como esse são sempre importantes para a instituição. “Sempre soma, porque todos participam, alunos, professores [...]. Esse trabalho é voltado para os alunos com um objetivo bem claro, que é o incentivo, mas, acaba se estendendo a outras pessoas , pois, aí, aparecem familiares, comunidades, professores, então, isso abre um leque”, assinala.
Ainda de acordo com a diretora, a mesma conta que a escola recebeu um ofício, notificando-os sobre a moção. “Ficamos lisonjeados, sempre é  muito bom ser valorizado”, acrescenta Telma.  A mesma ainda afirma que a coordenadora do centro de estudo de línguas, Simone Nogueira, é a idealizadora do projeto.
Telma diz, também, que a segunda etapa do projeto acontecerá durante o mês de outubro.


Esta matéria teve 17 visitas até agora. Data da publicação: 26/06/2017

Publicidade