30-06-2017 Prefeito busca transformar o turismo de Dois Córregos

O prefeiro Ruy Fávaro realizou um encontro com o Secretário de Turismo do estado de São Paulo, Laércio Benko, a convite do prefeito da cidade de Bocaina.
De acordo com Ruy, “A convite do prefeito de Bocaina nós estivemos, mais uma vez, lá, na cidade, dessa vez, inclusive, pra ver aquela demonstração de fé muito bonita, que é a passagem pela brasa da fogueira de São João, essa festa da fogueira que é, realmente, lembrada na região inteira como uma grande festa tradicional da nossa região.”
O prefeito ainda assinala que encontrou-se  com o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, que é uma das maiores influências do turismo estadual. “Nós temos batalhado intensamente pra gente fazer agora, da Festa da Macadâmia, uma grande alternativa da regionalização do turismo. Que seja vista como esse potencial da nossa região, de uma característica própria da cidade de Dois Córregos.”, afirma Ruy Fávaro.
Ainda de acordo com Ruy, em entrevista, o mesmo comenta que uma boa parte da infraestrutura da festa será custeada pela Secretaria de Turismo, a ponto de que seja possível proporcionar uma festa grandiosa, como foi a de Bocaina, de São João.
O ideal buscado pelo prefeito é, a partir de interações como essa, buscar uma transformação do turismo em Dois Córregos.
 


Esta matéria teve 8 visitas até agora. Data da publicação: 10/07/2017

Publicidade