07-07-2017 Deputada Federal Keiko Ota visita Dois Córregos

Na última sexta-feira, dia 30 de junho, a Deputada Federal Keiko Ota (PSB) esteve em Dois Córregos acompanhada pelo marido, o vereador de São Paulo Masataka Ota (PSB). A parlamentar visitou as ruas, que foram asfaltadas no município, com a verba que ela destinou. Durante o encontro, também anunciou novas emendas para a cidade.

Keiko Ota foi recepcionada na praça da estação ferroviária com uma apresentação da Banda Municipal. “É importante para que ela também conheça esse trabalho cultural no nosso município. Além da banda, teve apresentação de capoeira e a presença de representantes da administração e de entidades da cidade”, conta o prefeito, Ruy Fávaro. 
A deputada federal encaminhou ao município uma verba de R$ 250 mil, que foi destinada à pavimentação asfáltica de ruas dos bairros Vila Rica, Vila Ferreira e Mira Lopes. “Certificar que as emendas que enviei para cá foram bem aplicadas é muito bom. Visitei ruas que foram recapeadas com a verba que eu mandei. Fui muito bem recebida na cidade e é de extrema importância montarmos essa corrente do bem. Fazer o bem deixa o meu coração feliz e Dois Córregos merece isso. Vou destinar mais verbas para ajudar a população daqui a viver com qualidade de vida”, ressalta Keiko Ota.
A parceria entre o governo municipal e a parlamentar foi reforçada durante a visita. “Ela já nos ajudou muito e com certeza vai continuar ajudando. É uma parceria muito importante para o nosso município. A deputada Keiko Ota é uma pessoa que tem lisura na política e vai estar sempre ao nosso lado”, destaca o vice-prefeito, Flávio Casonato. 
Durante o encontro, a deputada anunciou mais uma verba no valor de R$ 100 mil para a cidade. “Aproveitamos a visita para comemorar mais uma emenda parlamentar destinada pela deputada ao nosso município. O valor será destinado ao sistema de saúde e, com certeza, esse investimento trará eficiência no atendimento à população”, diz o prefeito.
Keiko Ota é autora do Dia Nacional do Perdão, celebrado em 30 de agosto, mas que ainda está em análise pelo Senado Federal. “Essa é uma data muito importante e eu conto com toda a população. Nós vamos fazer uma campanha para que a paz se torne comum na vida das pessoas. A cultura da violência no Brasil está muito intensificada e precisamos romper esse ciclo vicioso. Agora em agosto vamos ter o ‘Agosto Violeta’. Vamos colocar essa cor e conscientizar as pessoas sobre a importância do perdão. O perdão salvou a minha vida e gostaria que as pessoas se unissem para mudar o cenário do nosso país. Sem perdão não existe paz, fé, justiça, prosperidade, felicidade e saúde. Se cada um colocar em prática o perdão, vamos dar um passo em busca da paz”, finaliza. 
 
 
 


Esta matéria teve 8 visitas até agora. Data da publicação: 10/07/2017

Publicidade