07-07-2017 APAE sorteia moto 0 km neste mês

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Dois Córregos realizará o sorteio de uma motocicleta zero quilômetro de 125 cilindradas para angariar fundos para a entidade, que passa por problemas financeiros. A intenção dos representantes é possibilitar que os alunos com idade superior a 30 anos possam voltar a ser atendidos pela APAE. 
De acordo com a diretora da entidade, Rosa Ramalho, ainda há números disponíveis para concorrer ao prêmio. “O sorteio será no dia 19 de julho pela Loteria Federal. Como temos consciência da crise financeira, disponibilizamos que a compra seja parcelada em duas vezes, ou seja, em duas parcelas de R$ 15,00. É uma forma que encontramos para que as pessoas possam nos ajudar. As cartelas estão à venda com todos os nossos funcionários e também na Rádio Cultura”, explica. 
O principal objetivo desse sorteio é conseguir levantar fundos para melhorar a qualidade do atendimento na entidade. “Todos sabem que estamos passando por uma situação difícil. A partir de agosto, gostaríamos de trazer de volta os alunos acima de 30 anos, mas para isso, precisamos conseguir recursos. Infelizmente cortaram as nossas verbas e com o que temos hoje, não conseguimos atender esses alunos. Nós sentimos a falta, eles sentem falta da entidade e as famílias também nos cobram para isso. Mas precisamos ter condições de atendê-los, caso contrário, não adianta trazê-los de volta”, explica Rosa
Os interessados em adquirir a cartela para participar do sorteio da motocicleta podem entrar em contato pelo telefone (14) 3652-9600.
 


Esta matéria teve 8 visitas até agora. Data da publicação: 10/07/2017

Publicidade