07-07-2017 7º Seminário da Educação contou com mais de 300 pessoas

Aconteceu, nos dias 3, 4 e 5 de julho – segunda, terça e quarta-feira, respectivamente -, o 7º Seminário da Educação na cidade de Dois Córregos, o qual contou com palestras e, também, com oficinas, essas, realizadas na escola EMEF José Alves Mira.
O objetivo do seminário, além de reunir professores e gestores, é debater os temas atuais da educação, os avanços, as dificuldades, bem como o sucesso do aluno e o empenho do professor.
Em entrevista, a diretora do departamento de educação, Sílvia Navarro, assinala que o evento contou com palestras muito educativas, que nos fazem refletir. “Por mais experiência que os professores têm e por mais experiências que todos nós temos no magistério, é sempre bom para e pensar antes de falar, antes de agir, para não se arrepender depois.”
Ainda de acordo com a diretora, para o próximo evento, o seminário de 2018 já conta com várias ideias articuladas por professores e gestores. O evento contou com mais de 300 pessoas, e favoreceu o aprendizado dos alunos, dos professores, e dos demais profissionais que estavam presentes no evento.
 


Esta matéria teve 17 visitas até agora. Data da publicação: 10/07/2017

Publicidade