07-07-2017 Agora vai!

A obra da Avenida Gofredo Schilini que estava causando transtornos para a população recebe melhorias. A duplicação da avenida de entrada da cidade que foi iniciada na gestão passada foi alvo de críticas da população nas redes sociais e noticiada em nosso semanário.
Diante da execução de péssima qualidade, a Prefeitura Municipal de Dois Córregos realizou várias notificações contra a empresa que realizava a obra no local, o prefeito Ruy Favaro cobrou da empresa o reparo da massa asfáltica que estava danificada e não liberou o restante do pagamento pelo serviço executado.
A alegação da empresa segundo os responsáveis é de que a obra havia sido realizada em dias de muita umidade e chuvas, período que atrapalhou a obra e prejudicou a pavimentação e galerias.
Após as notificações e cobranças da Prefeitura a empresa realizou novamente a pavimentação e reparos no local, agora a Administração aguarda a finalização para que possa efetuar a ligação da iluminação e jardinagem da avenida.
Essa é uma obra que merece atenção, pois se trata da avenida de entrada principal da cidade, que a novela da ampliação chegue ao seu final e que o prefeito Ruy Favaro continue cobrando boa execução e respeito com o dinheiro público, que seja feito um trabalho bonito de jardinagem e a liberação da área verde do local, retirando placas e veículos parados de oficinas e empresas. 
 


Esta matéria teve 14 visitas até agora. Data da publicação: 10/07/2017

Publicidade